sábado, 19 de novembro de 2011

‎"VOCÊ PRECISA ACORDAR TODA MANHÃ COM UM SORRISO NO ROSTO E MOSTRAR PRO MUNDO TODO O AMOR QUE HÁ NO SEU CORAÇÃO. AS PESSOAS VÃO TE TRATAR MELHOR, SIM VERÃO QUE VC É TÃO BONITO QUANTO SENTE SER." -  Carole King - Beautiful






Essa frase expressa a transformação que sofri com a contribuição da Arteterapia. 
Hoje eu me sinto linda realmente e acredito que as pessoas percebem mesmo sem saber explicar "o que é que eu tenho". 
Eu explico: É MAGIA! 
É a magia de descobrir o meu valor, os meus poderes, as minhas cores e melodias. 
É a magia de aceitar quem sou do jeito que sou e valorizar isso com a certeza de que é o único tesouro que me foi permitido possuir de fato em vida.
Fica o meu agradecimento aos professores, ao Instituto Junguiano da Bahia, aos colegas das 3 turmas por que passei!
Fica o agradecimento àquele momento lá no passado, numa noite de sexta-feira do ano de 2006 em que eu estava indo tocar na Barra, dentro de um ônibus lotado, e vi num BUSDOOR a propagando do curso ARTETERAPIA JUNGUIANA. 
Lembro que pensei: É ISSO!


Hoje então aqui está GUEL novinha em folha, com a alma sendo lustrada, dia a dia mais feliz, graças a este valioso conhecimento.


OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!